CAN23: Tubarões Azuis realizam o primeiro treino em Yamoussoukro



No início da tarde deste quarta-feira a comitiva da Seleção chegou à cidade de Yamoussoukro, capital administrativa da Costa do Marfim, para no sábado disputar os quartos de final do CAN, frente à África do Sul.



No treino de hoje, no anexo do Estádio Charles Konan Banny, o guarda-redes Márcio da Rosa, o defesa Steven Moreira e o atacante Ryan Mendes, não participaram por estarem ao cuidado do Departamento Médico e o jogador Jovane Cabral fez treino específico.


Treinaram hoje os guarda-redes Josimar Dias 'Vozinha' e Dylan Silva. Os defesas Ianique Tavares 'Stopira', Roberto Lopes 'Pico', Edilson Borges 'Diney', Dylan Tavares e Logan Costa. Os médios Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Kenny Rocha, João Paulo Fernandes, Deroy Duarte, Carlos Fernandes 'Cuca', Kevin Pina e Laros Duarte. Os avançados Garry Rodrigues, Willy Semedo, Tiago Correia 'Bebé', Gilson Benchimol e Bryan Teixeira.

No sábado, 03 de fevereiro, Cabo Verde joga os quartos de final do CAN, que decorre na Costa do Marfim. O adversário é a África do Sul, um adversário que Cabo Verde já defrontou por cinco ocasiões com o registro de duas derrotas, duas vitorias e um empate. Empate este que aconteceu em 2013, na estreia de Cabo Verde numa fase final do CAN.

O jogo será no Estádio Charles Konan Banny, em Yamoussoukro, e começa às 20h00 (19h00 CV)

FCF


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.