CHAN 2020: Presidente maliano felicita equipa nacional por se içar à final do CHAN de 2021


O Presidente da Transição no Mali, Bah N’Daw, enviou, quarta-feira, as suas felicitações e as do povo maliano à equipa nacional local de futebol, qualificada no mesmo dia, nos Camarões, para a final do Campeonato Africano das Nações (CHAN)  de futebol, soube a PANA de fonte oficial.


O Mali derrotou, nas meias-finais do CHAN a Guiné Conakry, nas grandes penalidades.

"No termo de um jogo renhido, vocês qualificaram-se para a final do CHAN. Em meu nome, em nome do Governo e povo maliano, eu gostaria e vos felicitar calorosamente. Durante toda esta competição, vocês demonstraram entusiasmo total e sentido patriótico, que devem constituir uma fonte de inspiração para todos os Malianos, particularmente nestes tempos de pesados desafios”, escreveu Bah N’Daw numa mensagem enviada aos jogadores da equipa nacional.

Também les desejou boa sorte para a final, garantindo-lhes as suas bênções e as da nação que eles continuam a honrar desde o início desta competição.

A final frente ao Marrocos, que goleou os Camarões por 4-0, está agendada para domingo, no estádio Ahmadou Ahidjo, em Yaounde.

ADP/com Pana

CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.