A seleção de futebol da Guiné-Bissau venceu a congénere da Guiné Equatorial, por 3-0, em jogo particular disputado no estádio Municipal de Óbidos.
Seguindo as pisadas de Cabo Verde, a Guiné-Bissau vai atribuir o nome de Estádio Pelé ao Estádio Regional de Bafatá.
O governo guineense prorroga a proibição de todas as práticas de desporto coletivo no país, por um período de 30 dias. A decisão vem expressa no decreto governamental, que mantém o estado de calamidade em vigor no país, tornado público esta quinta-feira.
Ko
A seleção de futebol da Guiné-Bissau perdeu hoje por 5-0 com a sua congênere do Marrocos, em jogo de Grupo I de apuramento para o campeonato do mundo de 2022.
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau vai realizar sorteio para campeonato nacional da primeira e segunda divisão na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro.
A seleção de Guiné-Bissau de Futebol (Djurtus) venceu na noite de 7 de Setembro, a sua congénere do Sudão do Norte por [2-4], no cumprimento da segunda jornada do grupo I da fase de qualificação para o Mundial Qatar’2022.
A seleção sub-17 do Mali derrotou ontem, 07 de Fevereiro, a seleção da Serra Leoa por 5-0, resultado que apura, automaticamente, os comandados de Alfa Umaro Baldé para as meias-finais da prova, avança Sou Djurtu, que citou na referida publicação à FFGB e a Rádio Jovem.
A Guiné-Bissau tem já qualificados três atletas para os Jogos Olímpicos Tóquio2020 e espera ainda apurar outros dois, disse hoje à agência Lusa o presidente do Comité Olímpico do país, Sérgio Mané.
A seleção guineense de futebol sub-17 que vai representar o país no torneio da União das Federações Oeste Africana, da categoria, já se encontra no solo senegalês.
Um grupo de guineenses lançou nas redes sociais uma petição para pedir ao poder político que condecore o selecionador de futebol do país, Baciro Candé, com a medalha Amílcar Cabral, disse à Lusa Garcia Cardoso, mentor da iniciativa.
A Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau(FFGB), anunciou a abertura da nova época desportiva para o dia 23 de Janeiro de 2021.
A Guiné-Bissau venceu Essuatini por 3-1, em jogo de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN), que se realiza no próximo ano, e na terça-feira disputa, em Bissau, o jogo decisivo, que pode ditar a qualificação.