Criolos no Estrangeiro: Basket USA - Isaiah Miranda no 26º lugar na lista dos melhores jogadores jovens da ESPN

Criolos No Estrangeiro Hits: 371



Isaiah Miranda entrou na lista dos 60 melhores jogadores jovens, elaborada pela ESPN.



O jogador, da cidade Pawtucket, estado de Rhode Island, de  2.16408 metros, ficou no 26º lugar no ESPN 60 de 2023, uma lista dos melhores jogadores jovens, tornando-o no melhor recruta da Nova Inglaterra.

Sua altura, atletismo e habilidade defensiva fazem dele um potencial intrigante no Torneio da NCAA, tendo já recebido uma série de ofertas dos programas Big East e Power 5.

Providence, Connecticut, Seton Hall e St. John's lhe dariam a chance de jogar a maioria de seus jogos de conferência perto de casa.

USC, Maryland, Oklahoma State, Rutgers, Virginia Tech, Washington e Syracuse estão entre os outros grandes programas que disputam os serviços do atleta.

Miranda fez uma visita oficial ao Kentucky em dezembro e está aguardando uma potencial oferta de bolsa de estudos dos Wildcats.

Sua conexão com Lexington vem através do treinador dos Tornados, Anderson, um ex-jogador de Memphis que jogou pelo atual treinador dos Wildcats, John Calipari, enquanto estava com os Tigers de 2005-09.

Miranda, que ainda reivindica interesse da LSU e da Georgia Tech, será elegível para assinar uma carta de intenção em novembro.

ADP
CrioloSports

Print