Criolos no Estrangeiro: Boxe USA – Demetrius Andrade “despacha” Jason Quigley. Kali Reis vence Camara


Demetrius Andrade “despachou”, na noite desta sexta-feira em Manchester, New Hampshire, o irlandês Jason Quigley com um TKO logo no segundo assalto e conservou o título de campeão da WBO (World Boxing Organization), na categoria de peso médio.


Ao som de uma forte claque dos muitos cabo-verdianos que deslocaram-se ao SNHU arena, com a bandeira nacional em grande estilo, o cabo-verdiano-americano entrou inspirado não dando chances ao irlandês, deitando-lhe ao tapate por 3 vezes antes do árbitro ter interrompido o combate.

Quinta defesa do título de Demetrius Andrade, atleta descendente cabo-verdiano, nascido em Providence, Rhode Island, conhecido por “Boo Boo”, depois de ter derrotado Walter Kautondokwa, em outubro de 2018, e conquistado o cinturão.
Boo Boo, invicto com 31 vitórias (19 Kos), já defendeu com sucesso o título contra Artur Akavov, Maciej Sulecki e Luke Keeler, Liam Williams e agora Jason Quigley.

Antes Kali Reis, atleta descendente de cabo-verdiano, conhecida por "KO Mequinonoag", conservou o título de campeã do Mundo da Associação mundial de Boxe (WBA) na categoria peso leve feminino (Super Lightweight), ao vencer a canadiana Jessica Camara.
ADP
CrioloSports


Print   Email