Criolos no Estrangeiro: Futebol USA - Nilton De Andrade e Emelson Barbosa eleitos jogadores do ano da LEC



Nilton de Andrade e Emelson Barbosa, ambos jogadores da Universidade de Massachusetts de Boston (UMass Boston), foram eleitos “jogador ofensivo” e “jogador defensivo”, respectivamente, do ano do Futebol Masculino da Little East Conference (LEC), anunciou a liga na quinta-feira.


Nilton de Andrade torna-se assim no terceiro jogador da história da UMass Boston a ser eleito melhor jogador ofensivo do ano da conferência LEC.

O meio-campista, sênior, liderou a conferência com 20 golos. Com 9 assistências, foi o segundo em assistência da sua Universidade.

Já Emelson Barbosa, juntou-se aos cabo-verdianos Carlos Fernandes e De Carvalho como os únicos defesas da UMass Boston a conquistar o prêmio melhor do ano.

Barbosa foi o pilar da defesa dos “Beacons”. O defesa-central alinhou em todos os jogos (18), tendo jogado um total de 1,623 minutos. Apontou ainda 3 golos para os “Beacons”.

Para além dos dois cabo-verdianos, Yuran Teixeira e Estevão Gomes, foram incluidos na primeira e segunda equipa da LEC, respectivamente.
ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.