Futebol USA – Brockton Amateur Soccer League revela os escolhidos para a disputa de melhor jogador da primeira jornada



Apos realização da primeira jornada do campeonato da Brockton Amateur Soccer Ligue (BASL) e , conforme ficou assente, a liga elegeu os 4 jogadores que se destacaram esta semana para levar o titulo de melhor da jornada.

1 - Dominic, jogador da equipa do Prédio. Apesar de jovem quem o vê jogar com certeza concordará que ele deve estar entre os favoritos ao título da semana. Durante a partida realizou lances geniais e participou dos dois golos marcados pela sua equipa. Dominic tem se mostrado ser o cérebro da equipa do Prédio. À Liga só resta desejar-lhe sucessos e continuação de uma boa época.

2 - Carlos Diniz, o veterano mais conhecido por Bebeto e jogador da equipa do Fidjos de Vulcão, estreante da Liga. Um jogador possante, forte e muito perigoso nos lances aéreos. Marcou os dois golos que permitiram a sua equipa arrancar o campeonato com o pé direito e, alem disso, criou inúmeras outras oportunidades. A idade para Bebeto tem sido apenas um numero. A ele desejamos também sorte e sucessos no campeonato.

3 - Idélsio Lopes, capitão da equipa do Praia Kapital comandou perfeitamente o sector defensivo da sua equipa e esteve sempre bem durante todo o jogo sempre atento às movimentações do adversário. Apesar do empate, por tudo que ele fez em campo merece estar nesta lista. Parabéns Idelsio e continuação de uma boa época desportiva.

4 - Sniklas, guardião da equipa dos Cutelinho fez um grande jogo este fim de semana. Com defesas impossíveis assegurou, entre os postes, para que as suas redes não fossem violadas r garantiu a vitoria da sua equipa. Um guarda redes experiente que não deixou seus créditos por mãos alheias apresentando-se sempre num bom plano. Força Snkiklas e continuação de sucessos.
BASL


Print   Email