Futebol USA: Ministro do Desporto e da Juventude de Cabo Verde confirma presença na final entre o Brockton FC e Ole FC




O Ministro do Desporto e da Juventude de Cabo Verde, Carlos do Canto Monteiro, em visita à comunidade cabo-verdiana da Nova Inglaterra EUA, estará presente na Final da United Premier Soccer League (UPSL) entre o Brockton FC e Ole FC de Connecticut, a ser disputado no Sábado, 6 de Julho, as 4PM, no Estádio da Universidade de Bridgewater (Swenson Athletic Complex).



De acordo com uma nota do Brockton FC, o Ministro chegará para uma sessão fotográfica com as equipas e jogadores da sua academia e os parabenizará pessoalmente pelo sucesso.

Ele também participará da entoação dos hinos nacionais de ambos os países em comemoração às respectivas independências (4 e 5 de julho) antes de dar o pontapé de saída da cerimônia.

Para finalizar, o dirigente entregará o troféu do Campeonato à equipa vencedora.

A mesma fonte informa que a ocasião sera aproveitada para  a celebração do Dia da Independência dos EUA e de Cabo Verde com a presença do Ministro do Desporto e da Juventude, de membros do consulado de Cabo Verde em Boston, entre outros convidados.

Serà igualmente lembrada a campanha do clube contra a violência armada na comunidade cabo-verdiana com o lema “BROCKTON UNIDOS CONTRA VIOLÊNCIA”.

Haverá DJ, barracas de comida e atividades para as crianças.

O Brockton FC United se classificou para a final da UPSL New England Premier Division depois de uma temporada regular invicta, na qual  terminou em primeiro lugar no ranking e foi dispensado na primeira ronda dos playoffs.

O Brockton derrotou o Bridgeport FC na semifinal no último domingo, fazendo a segunda viagem à final em duas temporadas.

Recorde-se que na temporada passada o Brockton FC perdeu a final frente ao Ole FC.

Visita o link para adquirir o seu bilhete.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.