Futsal USA: Nilton de Andrade marca seu 4° golo e EUA qualifica para os quartos-de-final do Campeonato Concacaf de Futsal de 2024


Nilton de Andrade tem sido destaque para a seleção de Futsal dos EUA no Campeonato da CONCACAF de 2024, prova que dá acesso ao Campeonato do Mundo de Futsal.


O cabo-verdiano apontou no domingo, 15, um dos golos no empate a três bolas dos EUA com a similar da Guatemala no terceiro o último jogo da fase do grupo C.

4° golo (lidera a lista dos marcadores dos EUA) do ala na competição disputada no Complexo Esportivo Alexis Arguello em Manágua, Nicarágua.

Estreou-se com dois golos na vitória de 7-4 dos EUA sobre Trinidad e Tobago. Marcou um golo na derrota, por 7-6, contra a República Dominicana, e mais um golo no empate com Guatemala, partida em que o irmão Manny De Andrade também alinhou pelos EUA.

Com o empate a seleção dos EUA (uma vitória, uma derrota e um empate) qualificou-se á fase seguinte como terceiro classificado do grupo C e vai defrontar na quarta-feira, dia 17, o Panamá, vencedor do grupo B.

Nesta competição, de acordo com o técnico, a seleção dos EUA procura primeiro, garantir a classificação para a Copa do Mundo de Futsal, e segundo chegar á final e vencer o Campeonato da CONCACAF pela primeira vez em 20 anos.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.