Campeonato Nacional: Mindelense inicia defesa do título, no domingo, em casa, frente ao Barreirense do Maio



Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia da covid-19, o campeonato nacional de futebol sénior masculino arranca este fim de semana com jogos em vários estádios do país.


O Mindelense vai iniciar, no domingo, dia 15, a defesa do título, em casa, no Adérito Sena, ante ao Barreirense, equipa campeã da Ilha do Maio, partida do grupo grupo C, agendada para as 16h00.

Para o mesmo grupo C, o Botafogo, campeão do Fogo, vai receber, no sábado, dia 14, ás 15h30, a segunda representante de São Vicente, a Académica do Mindelo, no Estádio São Lourenço.

A Académica do Mindelo participa na prova na qualidade de segunda classificada do campeonato regional de São Vicente, já que o Mindelense, além de campeão regional de São Vicente, participa na qualidade de detentor do título nacional.

Para o Grupo B, a Académica da Boa Vista, campeã da Ilha de Boa Vista, recebe no sábado, ás 14h00, no Estádio Arsénio Ramos, em Sal-Rei, a Morabeza, campeã da Brava.

Para o mesmo grupo, Palmeira, do Sal, defronta a  Académica de Porto Novo, de Santo Antão Sul, partida agendada para sábado, ás16h00, no Estádio Marcelo Leitão.

Nos jogos do grupo A, o Sporting da Praia, campeã de Santiago Sul, viaja para Santo Antão para defrontar a equipa campeã de Santo Antão Norte, Rosariense, partida marcada para sábado, 16h00, no Estádio João Serra, enquanto que a Ultramarina vai receber, sábado, ás16h00, no Estádio Orlando Rodrigues, em São Nicolau, o representante de Santiago Norte, oVarandinha.

A final do campeonato nacional está marcada para 9 de Julho.

ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.