Futebol Fogo: União de São Lourenço perde para o Atlântico e coloca a liderança em risco



A equipa de União de São Lourenço foi surpreendida pela sua congénere do Atlântico que venceu pela diferença mínima no jogo a contar para a 16ª jornada do regional do segundo escalão.



Com esta derrota (0-1) frente ao Atlântico, a equipa de União de São Lourenço que assumiu na jornada anterior a liderança do campeonato regional do segundo escalão pode perdê-la caso o Luzabril vença na quarta-feira a formação de Pavense.

Após a 16ª jornada que ainda não está completa, as equipas de Atlântico e ABC de Patim entram na corrida para os dois lugares que dão acesso à promoção ao escalão principal na próxima época futebolística.

O União de São Lourenço, que lidera com 31 pontos tem cinco pontos de vantagem em relação ao ABC de Patim que ocupa o quarto lugar com 27 pontos.

Outra equipa que ainda pode entrar na corrida é a de Baxada de Cova Figueira, cujo jogo da última jornada frente ao Desportivo, também de Cova Figueira, não terminou. Em caso de vitória, Baxada passa para a terceira posição em igualdade pontual com Atlântico (28 pontos), ficando apenas a três do líder.

Resultado dos jogos da 16ª jornada do campeonato regional do segundo escalão: União de São Lourenço 0 - Atlântico 1, Baxada – Desportivo (não terminou), Brasilim 1– ABC de Patim 2, Parque Real 4 – Spartak 2. O jogo entre Luzabril e Pavense está marcado para quarta-feira, 03 de Abril.

A classificação é liderada pela formação de União de São Lourenço com 31 pontos, seguido de Luzabril com 30 pontos (menos um jogo), Atlântico com 28, ABC de Patim 27, Baxada com 25 (menos um jogo), Desportivo 19 (menos um jogo), Parque Real 18, Brasilim 15, Pavense com 12 e Spartak 05.

O Atlético dos Mosteiros desistiu do campeonato regional do segundo escalão a meio da temporada.

JR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.