Futebol: Electra homenageia Mário Semedo e Federação Cabo-verdiana de Futebol



Nesta manhã de sexta-feira, a Electra, empresa de água e eletricidade de Cabo Verde, homenageou Mário Semedo, o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, mas também a própria instituição, no âmbito da sua responsabilidade social.


A Electra, na voz do Presidente do Conselho de Administração, Luís Teixeira, quis homenagear o líder federativo, Mário Semedo, com um Diploma de Honra, por tudo o que tem vindo a fazer em prol do futebol, ao longo dos anos, elevando o prestígio que vem tendo o futebol cabo-verdiano a nível nacional e internacional.

Depois da recente participação na Taça Africana das Nações, onde Cabo Verde chegou aos quartos de final, quis a Electra, também, homenagear a instituição no seu todo.

À instituição desportiva foi entregue um cheque ‘energia’, no valor de um milhão e quinhentos mil escudos, que permitirá a FCF ter um ano de energia grátis, na sua sede, e nos centros de estágios no Mindelo (ilha de São Vicente) e nos Espargos (ilha do Sal).

Mário Semedo comprometeu ajudar a Electra, através dos seus canais de comunicação, no combate ao furto de energia elétrica que tem sido um grande ‘calcanhar de Aquiles’ da Electra, com perdas financeiras enormes.
FCF


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.