Futebol: Presidente da Federação Internacional das Aldeias Infantis SOS, Dr. Derege Wordofa, visitou FCF


O Presidente da Federação Internacional das Aldeias Infantis SOS, Dr. Derege Wordofa, visitou no dia 17, segunda-feira, a Federação Cabo-verdiana de Futebol, e manteve um encontro com o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, durante o qual abordaram questões ligadas à cooperação entre as Aldeias SOS de Cabo Verde, e a Federação Cabo-verdiana de Futebol que, no passado, foi exemplar, mas que deixou de existir e que, agora, ambas as Instituições concordaram em retomar essa cooperação.


O Dr. Derege, também se mostrou interessado em estabelecer contatos com a FIFA para, também, entre a Federação Internacional das Aldeias Infantis SOS e a FIFA estabelecerem parcerias, considerando o papel social do futebol.

A acompanhar o Presidente da Federação Internacional das Aldeias Infantis SOS, esteve o Dr. Dionísio, Director das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, o Presidente da Assembleia Geral das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, Sr. Orlando Mascarenhas e membros da Delegação do Dr. Derege.

FCF


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.