Santiago Sul: Regional de Veteranos arranca este ano com 24 equipas



O campeonato regional de futebol de Veteranos em Santiago Sul da temporada 2024/25 arranca no próximo final-de-semana nos diversos campos da capital, envolvendo 24 equipas, disse à Inforpress a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul.



Mário “Donnay” Avelino avançou que as 24 equipas estão divididas em três grupos de oito cada, e que, de acordo com o regulamento, passam à fase seguinte os dois primeiros classificados de cada poule mais os dois melhores terceiros posicionados.

A prova vai ser disputada no Estádio da Várzea, e nos campos de Sucupira, do Pensamento, e de São Martinho, este recentemente inaugurado no município da Ribeira Grande de Santiago.

O regional de Santiago Sul de Veteranos é uma prova oficializada em Santiago Sul e que nos últimos anos vem sendo disputada com muita competitividade, envolvendo as velhas glórias do futebol.

Donnay Avelino acredita que o campenato regional de Veteranos de Santiago Sul, prova inserida no calendário da ARFSS, destaca-se como a competição que maior número de espectadores arrasta para os espaços desportivos.

SR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.