Futebol Santo Antão Norte: Rosariense vence Sinagoga por 1-0 e partilha liderança com Santo Crucifixo

Futebol Santo Antão Norte Hits: 279


A equipa do Rosariense venceu hoje o Sinagoga, por 1-0, e continua a partilhar a liderança do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte com o Santo Crucifixo, com os mesmos seis pontos.


A primeira parte do jogo esteve equilibrado e teve uma única oportunidade de perigo quando o jogador do Rosariense, Careca, fez um grande remate à baliza de Kme, e o intervalo chegou com o nulo no ‘placard’.

Na segunda parte, aos 59 minutos de jogo, Ady da formação do Rosariense inaugurou o marcador e fixou o resultado final da partida já que as redes não voltaram a balançar até ao apito final do árbitro da partida.

O treinador do Sinagoga, Mantcha assumiu que a sua equipa errou num lance que “ditou” a vitória para o Rosariense.

“Na primeira parte a minha equipa esteve muito bem, mas na segunda, suponho que os meus jogadores cansaram-se e, para mais, estávamos a jogar com uma grande equipa e sempre no jogo um tem de vencer”, enfatizou Mantcha.

Mantcha acentuou que mesmo perdendo, ficou contente com o desempenho dos seus “pupilos”.

Já Marcos Fortes, treinador do Rosariense pontuou que foi um jogo “bem conseguido” e a vitória da sua equipa foi “merecida”.

“Na segunda parte assumimos o jogo, mas vamos ter de assumir mais. Na próxima jornada temos duas equipas que demostram que são fortes e vamos jogar para vencer” frisou.

Este jogo encerra a segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte com os seguintes resultados:

Solpontense 3 – Janela 0 e Santo Crucifixo 2 – Foguetões 1, nos jogos disputados este sábado, e hoje, domingo, o Rosariense venceu o Sinagoga por 1-0. O Paulense ficou isento nesta jornada.

Com estes resultados o Rosariense e o Santo Crucifixo dividem o primeiro lugar, com seis pontos, o Sinagoga e o Solpontense dividem a terceira posição com três pontos e o Foguetões, o Paulense e a União Desportiva de Janela ainda não pontuaram.

Na próxima jornada serão disputados os jogos Paulense – Foguetões e Janela – Sinagoga no sábado, 22, e a jornada ficará concluída no domingo com o jogo Santo Crucifixo – Rosariense. O Solpontense fica isento.
LFS/HF
Inforpress

Print