Futebol Santo Antão Sul: Protesto dos Sanjoanenses conhecido antes do reatamento do campeonato



O protesto entregue há uma semana à Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul pelos Sanjoanenses relativamente a um jogo com o Marítimo, a contar para o campeonato regional, deve ser conhecido esta semana.



Conforme apurou a Inforpress, a decisão do órgão competente da associação regional sobre o protesto, que envolve o jogo Marítimo – Sanjoanenses da sétima jornada da prova, disputado a 10 de Março, vai ser conhecida antes do reatamento da competição, a 06 de Abril.

O campeonato regional de futebol em Santo Antão Sul sofreu este fim de semana uma interrupção para dar lugar às meias-finais da taça Porto Novo, sendo reatado no próximo sábado, 06 de Abril.

No protesto, os azuis da Ribeira das Patas alegam a utilização irregular de um jogador por parte da equipa do Marítimo no jogo que os verde-rubros venceram por 2-1.

Este protesto acontece a uma jornada do término do campeonato regional, liderado pelo Marítimo, com 22 pontos, encontrando-se os Sanjoanenses na segunda posição, com menos um ponto.

A Associação Académica do Porto Novo está na terceira posição, com 19 pontos.

Na derradeira ronda, o Marítimo joga com a Fiorentina, os Sanjoanenses recebem a formação de Lajedos e a Académica defronta o Inter.  

JM/AA

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.