Futebol São Nicolau: AJAT-SN e Ultramarina empatam no derby da cidade do Tarrafal



As equipas da AJAT-SN e da Ultramarina empataram hoje a uma bola, no derby da cidade do Tarrafal, disputado no Estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal de São Nicolau.



Em jogo a contar para a quarta jornada da Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau), Edu adiantou a equipa encarnada no marcador à passagem do minuto 40, aproveitando uma falha na defensiva da AJAT-SN.

No segundo tempo, a AJAT-SN chegou ao empate por intermédio de Flávio ao minuto 61, resultado com que a partida chegaria ao fim.

Na reacção a partida, o técnico adjunto da Ultramarina, César, considerou foi um derby “bem disputado” realçando contudo que a sua equipa “merecia a vitoria”.

Por sua vez, o treinador da AJAT-SN, Airton Pereira afirmou que foi uma partida “bem disputada” apesar da  sua equipa  ter cometido alguns erros, principalmente no lance do golo do adversário.

Nos outros jogos da jornada, o Belo Horizonte venceu o Desportivo da Ribeira Brava por 3-1, enquanto Talho somou a sua primeira vitória na prova ao vencer a Académica da Preguiça, por 2-1, e o Atlético ficou isento.

Na classificação, Belo Horizonte lidera com 12 pontos, seguido da Ultramarina e AJAT-SN com os mesmos sete  pontos cada, Atlético seis e Talho e Académica com três. O Desportivo da Ribeira Brava  ainda não pontuou.

WM/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.