Eliminatória CAN: Cabo Verde empata com Eswatini (0-0) em jogo da terceira jornada do Grupo B

Foto: FCF


A Selecção Nacional de Futebol empatou hoje, 24, com a sua congênere da Eswatini por 0-0, no Estádio Nacional, na cidade da Praia, em encontro referente à terceira jornada do Grupo B de qualificação ao CAN 2024.


A jogar em casa, Cabo Verde entrou dispondo do domínio da posse de bola, tendo enquadrado com a baliza adversária algumas vezes, mas não conseguiu marcar.

O intervalo chegou com o resultado nulo.

No reatamento, o selecionador nacional Pedro Brito, ‘Bubista’, fez entrar Willy Semedo para o lugar de Steve Furtado e Jovane Cabral para o lugar de Duk.

Igual á primeira parte, Cabo Verde continuou a tomar a iniciativa do jogo e mantendo a posse da bola, mas continuou a não conseguir marcar.

Resultado Final, Cabo Verde 0 - Eswatini 0.

Com este resultado, Cabo Verde soma 4 pontos e deixa escapar a oportunidade de pressionar o líder Burkina Faso (6 pontos), que recebe o Togo (1 ponto) na tarde de hoje no Grand Stadium of Marrakech, casa emprestada, ao Burkina Faso.

Eswatini soma 2 pontos.

Cabo Verde viaja agora para a África do Sul, para no dia 28 de Março (Terça-feira), no Estádio Nelspruit Mbombela,  enfrentar a Eswatini, jogo a contar a quarta jornada.

Pedro Brito, Bubista, escalou o seguinte 11:

Josimar Dias 'Vozinha' (GR), Roberto Lopes 'Pico' , Ivanildo Fernandes, Deroy Duarte, Luís Lopes 'Duk' (Jovane Cabral), Jamiro Monteiro, Steve Furtado (Willy Semedo), João Paulo Fernandes, Ryan Mendes (C) (Telmo Arcanjo), Tiago Correia 'Bebé (Garry Mendes Rodrigues), Carlos Fernandes 'Cuca'.


ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.