Futebol Chipre: Clé rescinde contrato com AEZ Zakakiou


Euclides Andrade, Clé, rescindiu contrato com os cipriotas do AEZ Zakakiou.


O extreme  que em janeiro deixou o Belenenses, tinha uma cláusula no contrato que lhe permitia colocar um ponto final no contrato caso a equipa fosse despromovida à 2.ª Liga do Chipre, desfecho esse que acabou por se verificar.

Assim, o internacional cabo-verdiano é agora um jogador livre no mercado e está a provocar imensa procura por parte de clubes de 1.ª e 2.ª Liga em Portugal.

Para além dos emblemas portugueses, também os búlgaros do Spartak Varna mostraram interesse e, inclusive, já apresentaram uma proposta que não convenceu o jogador. Para já, existe vontade do atleta em regressar a Portugal.

Importa ainda referir que com a saído do Restelo, em janeiro, o Belenenses manteve 20% de uma futura venda. No entanto, em virtude da cláusula anteriormente referida ser ativada, os azuis perdem assim qualquer direito a uma compensação financeira, já que o jogador pode assinar a custo zero por qualquer clube.

Clé chegou a Portugal pelas portas do Ol. Hospital.

Após seis jogos no emblema da AF Coimbra, o extremo mudou-se para o Belenense e em quatro época e meia apontou 26 golos em 86 jogos, tendo conquistado as subidas ao Campeonato de Portugal, Liga 3 e 2.ª Liga.

lusa


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.