Futebol Portugal: Evy Pereira e Ivánia Moreira deixam Racing Power



Evy Pereira e Ivánia Moreira fazem parte da lista das jogadoras que não vão  representar o Racing Power Football Club na próxima época desportiva.



Anunciou o clube nas redes sociais.

“Hoje, despedimo-nos de algumas jogadoras que fizeram história no nosso clube. Agradecemos a sua dedicação, esforço e paixão demonstrados em campo. Proporcionaram momentos inesquecíveis, ajudaram a construir a nossa trajetória de sucesso e inspiraram muitos com o vosso talento e compromisso. O Racing Power Football Club deseja-vos o melhor para o futuro, tanto dentro quanto fora de campo. “, pode-se ler na nota.

Evy Pereira, recorde-se, juntou-se ao Racing Power quando ainda estava na II divisão do Campeonato Feminino de Portugal com um contrato de duas épocas, vindo do SC Braga, da Liga BPI.

Sagrou-se campeã nacional da II Divisão, ajudando o clube na subida á Liga BPI, primeira liga portuguesa.

Evy já teve passagens, em Portugal, por CA Ouriense, Valadares Gaia FC, SL Benfica (conquistou 1 campeonato nacional em 2021, 2 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e ainda 1 Campeonato da 2.ª Divisão) e SC Braga (conquistou a Taça da Liga).

Já Vá, natural de Achada Ponta, Santa Cruz, interior da ilha de Santiago, chegou ao Racing Power no verão de 2023, depois de ser a MVP do torneio da UFOA realizado na ilha do Sal, tendo sido a segunda melhor marcadora neste torneio internacional, com sete golos apontados.

No mesmo ano foi ainda a MVP e melhor marcadora, com 18 golos, do Regional de Santiago Sul.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.