Mercado: Futebol Áustria - Bryan Teixeira no Sturm Graz até 2026


O SK Sturm Graz, da Bundesliga da Áustria, primeira liga austríaca de futebol, venceu a corrida para Bryan Teixeira.


O atacante, internacional cabo-verdiano, de 22 anos, que se formou em França no Clermont Foot, assinou contrato com os Blackys até 2026.

Teixeira apontou seis golos e contribuiu com sete assistências em 16 jogos, durante o outono, pela equipa do SC Austria Lustenau, clube que chegou no verão de 2021, inicialmente por empréstimo do Clermont Foot.

 “Bryan Teixeira é forte tecnicamente, tem boa velocidade com a bola e é extremamente perigoso, e não perde os companheiros de vista, como mostrou no Lustenau. Apesar de todas as suas qualidades já pronunciadas, estamos convencidos de que Bryan pode continuar a melhorar em Graz e dará o próximo passo em seu desenvolvimento sob a nossa equipa técnica liderada por Christian Ilzer.”, disse o disse o diretor desportivo do Sturm, Andreas Schicker.

“O fato de ter decidido ingressar no SK Sturm apesar de um grande número de ofertas é a prova da nossa posição estabelecida como uma excelente plataforma para jogadores jovens altamente talentosos de toda a Europa. “, disse.

"O Sturm tem fãs fantásticos, é um clube de primeira linha na Áustria e também mostrou internacionalmente do que este clube é capaz. Estou convencido de que o Sturm é o clube perfeito para o próximo passo no meu desenvolvimento pessoal. Estou realmente ansioso para me preparar com a equipa e quero alcançar o maior sucesso possível." , disse o atacante.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.