O Mali conquistou hoje a medalha de Bronze no Mundial de futebol de sub-17, ao derrotar a Argentina, por 3-0, no jogo da disputa do terceiro lugar.
A seleção da Alemanha é a campeã da Copa do Mundo Sub-17, que se realizou na Indonésia, ao vencer a França nos pênaltis, por 4 a 3, após 2 a 2 no tempo regulamentar.
A carta oficial de intenção à organização do Mundial'2030 foi hoje apresentada pelas federações portuguesa (FPF), espanhola (RFEF) e marroquina (FRMF) de futebol, em Rabat, cumprindo um dos requisitos do processo de candidatura.
Prestes a disputar os quartos de final do Mundial de Sub-17, diante do Uzbequistão, a seleção francesa corre o risco de ser desqualificada da competição. Em causa está a utilização alegadamente irregular do avançado Yanis Issoufou.
O desporto mundial conheceu domingo um novo astro. Kelvin Kiptum, de apenas 23 anos, tornou-se no novo recordista mundial da maratona masculina ao percorrer a prova de Chicago (EUA) com o tempo de 2h00min35s, menos de um ano depois de fazer a estreia oficial.
A revista France Football e o jornal L'Équipe divulgaram as escolhas dos 92 jornalistas que participaram na votação para o Bola de Ouro da FIFA, e podemos dizer que algumas das opções surpreendem, como já é habitual em todas as votações.
O Mundial de Futebol de 2030 terá lugar em Marrocos, Espanha e Portugal, anunciou quarta-feira a Federação Internacik nal de Futebol (FIFA) num comunicado publicado no seu website.
A Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) confirmou terça-feira (31), a Arábia Saudita como organizador do Campeonato do Mundo de 2034.
O sorteio do Mundial dos Sub-17 da FIFA de 2023 terá lugar em Zurique, no dia 15 de setembro, anunciou terça-feira a entidade mundial do futebol, a FIFA.
O argentino Lionel Messi foi eleito, na noite de segunda-feira, o melhor jogador do mundo (bola de ouro) pela oitava vez na carreira, em cerimónia realizada em Paris (França).
A Alemanha sagrou-se hoje campeã mundial de basquetebol pela primeira vez, depois de vencer na final da competição a Sérvia, por 83-77, em jogo disputado em Pasay, nas Filipinas.
A África do Sul sagrou-se campeã mundial de râguebi, após vencer a Nova Zelândia por 12-11, na final do Campeonato do Mundo de França2023, em Paris, e tornou-se na primeira seleção a conquistar quatro títulos mundiais.