Andebol: Ana Seabra é a nova seleccionadora da selecção feminina de Cabo Verde

A treinadora Ana Seabra chega ao país no próximo fim-de-semana para aperfeiçoar  a equipa nacional  e prepara-la para o Campeonato Africano, que começa dentro de 28 dias, nos Camarões.

Andebol: Seleção Nacional de andebol feminino com autorização especial para continuar os treinos


A seleção nacional de andebol feminino já tem uma autorização especial para continuar os treinos, tendo em vista a preparação para o CAN de andebol, marcado para o próximo mês, nos Camarões.

Andebol: Assembleia-geral elege Tony Teixeira como novo presidente da Federação


O técnico António “Tony” Teixeira, eleito sábado ao cargo de presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol em assembleia-geral ordinária, tem como um dos primeiros desafios, viabilizar a participação da selecção feminina no CAN’2021 nos Camarões.

Andebol: Selecção feminina treina em grupos divididos para Campeonato Africano das Nações


A selecção cabo-verdiana de andebol feminina continua a trabalhar de forma faseada nas cidades da Praia, Espargos e Mindelo para o 24º Campeonato Africano das Nações, a ser disputado de 8 a 18 de Junho em Yaoundé, Camarões.

Andebol: Tony Teixeira é candidato único na corrida à presidência da Federação


A assembleia-geral ordinária e electiva da Federação Cabo-verdiana de Andebol realiza-se este sábado, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, com o treinador António “Tony” Teixeira a liderar a única lista na corrida à presidência da direcção.

Andebol CAN’2021 em feminino: Administrador do IDJ e Diretor do Desporto recebem Federação Cabo-verdiana de Andebol


O administrador do Instituto do Desporto e da Juventue, Graciano Sena, acompanhado do Diretor do Desporto, José Eduardo dos Santos, recebeu em reunião de trabalho, na manhã de hoje, sexta-feira, a Federação Cabo-verdiana de Andebol, liderada pelo novo presidente, António Teixeira.

Andebol: Tony Teixeira disponível para a presidência da Federação


O treinador de andebol António Teixeira está disponível para candidatar-se à presidência da Federação Cabo-verdiana de Andebol, desde que o ainda presidente Nelson Martins mantenha a sua posição de não se recandidatar à sua própria sucessão.

Andebol CAN’2021 em feminino: Cabo Verde divide grupo com Angola, Congo e Argélia


A selecção cabo-verdiana de andebol feminina partilha com as equipas nacionais de Angola, Congo e Argélia, o Grupo C do 24º Campeonato Africano das Nações, que se realiza de 08 a 18 de Junho, em Yaoundé (Camarões).

Andebol: Comité Olímpico distingue seleção de andebol com diploma de mérito


O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) distingue hoje, dia 26, com diploma de mérito,a Federação Cabo-verdiana de Andebol, os atletas e toda equipa técnica que estiveram presentes na na fase de qualificação e no Mundial do Egipto, no mês passado.

Andebol: Tony Teixeira toma posse como presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol


A nova Direção da Federação Cabo-verdiana de Andebol tomou posse na tarde de ontem, 07 de abril, na cidade da Praia.

Andebol: Nelson Martins indisponível para se recandidatar à presidência da Federação


A direcção da Federação Cabo-verdiana de Andebol, presidida por Nelson Martins, já manifestou a sua indisponibilidade em recandidatar-se à sua própria sucessão em assembleia-geral ordinária electiva, agendada para 27 de Março do corrente.

Andebol CAN’2021: Cabo Verde já conhece seus adversários nos Camarões


A selecção nacional de andebol sénior feminina conheceu, esta quinta-feira, os seus adversários no 24º Campeonato Africano das Nações, CAN’2021, que se realiza de 10 a 21 de Junho em Yaoundé, Camarões.