Andebol: Selecção nacional de sub-20 vai ao Challenge Trophy 2022 Zona II



A selecção de Cabo-verde de andebol de sub-20 masculina vai participar no Challenge Trophy 2022 Zona II, previsto para ser disputado no Mali em Junho, com uma equipa técnica renovada e liderada pelo treinador Ima Graça.



De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), Ima Graça, técnico do ASA Stars, equipa do regional de Santiago Sul, vai ser coadjuvado por Bruno Ramos, da ilha do Sal.

O presidente da FCA, António “Tony” Teixeira, avançou à imprensa que falta ainda por confirmar o local desta prova e que aguarda pela confirmação da organização para poder ter uma definição dos grupos dos trabalhos nas ilhas, consoante a estratégia dos técnicos.

Avançou que a federação tem um plano de trabalho para juntar os atletas numa concentração de uma semana, caso se concretize a competição no Mali, admitindo, entretanto, que se torna “um bocadinho complicado trabalhar às escuras”.

Sabe-se que para além da selecção de sub-20 masculina, a FCA tem ainda a pretensão de participar no Challenge Trophy 2022 Zona II de sub-18 em femininos, cuja federação nacional promete divulgar a equipa técnica posteriormente.

SR/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.