Andebol: jogadoras da Seleção com “muito boa impressão” da selecionadora


A selecionadora nacional de andebol feminino já está no país e começou esta segunda-feira a orientar os treinos com as jogadoras pré-convocadas da Praia e de São Vicente. Estão previstas duas sessões por dia, uma de manhã e outro no final da tarde, no Pavilhão VaváDurte.



Este domingo, Ana Seabra manteve o primeiro contacto com as atletas. Durante um encontro que durou cerca de uma hora, a treinadora portuguesa explicou-lhes o que pretende.

Elas, as jogadoras, ficaram com boa impressão da selecionadora, conforme expressou a RCV, Célia Oliveira, de São Vicente.

Ouvimos também Suzana Barros, uma das atletas mais experientes entre as pré-convocadas, gostou da mensagem passada pela treinadora.

Depois do primeiro encontro de ontem, hoje a nova selecionadora começa a dirigir os treinos no PavalihãoVavá Duarte. Ana Seabra perspectiva uma semana intensa.

Por enquanto, a treinadora vai trabalhar com as pré-convocadas da Praia e de São Vicente. No próximo fim-de-semana, Ana Seabra vai ao Sal observar as jogadoras daquela ilha.

Ana Seabra tem três semanas para afinar a Seleção Nacional de Andebol Feminino para o CAN. O Campeonato Africano começa a 8 de junho, nos Camarões. Cabo Verde faz estreia no dia 9, diante da seleção angolana.

RCV


Print   Email