Andebol: Selecção nacional masculina vai à III edição do Tarrafal Cup



A selecção cabo-verdiana de andebol sénior masculina residente vai participar na III edição do Torneio Internacional Tarrafal Cup, prova organizada pelo Grupo Varandinha, em Agosto/Setembro próximos, na cidade de Mangue, visando procurar possíveis integrantes para o combinado principal.



“É com entusiasmo que anunciamos a participação de Cabo Verde no Torneio Tarrafal CUP 2024 com a nossa selecção sénior masculina! Esta equipa será composta por jogadores residentes, proporcionando uma oportunidade para o seleccionador observar os andebolistas que jogam em solo cabo-verdiano”, anunciou a Federação cabo-verdiana de Andebol.

Este torneio, de acordo com a federação, servirá como plataforma para seleccionar alguns jogadores que poderão integrar a equipa para o Mundial 2025.

A selecção dos atletas masculinos será realizada durante o campeonato nacional, que terá lugar na ilha do Sal.

Cabo Verde já garantiu a continuidade do técnico português Jorge Rito à frente do comando técnico, para conduzir a equipa ao próximo mundial.

O Torneio Internacional de Andebol “Tarrafal Cup”, é uma prova organizada pelo Grupo Varandinha, sendo que em 2023, a segunda edição, teve como vencedor o Sporting de Portugal em masculinos e a formação do ABC na categoria feminina.

SR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.