Nancy Moreira conquistou, este sábado, o Torneio Les Ceintures, que decorreu de 11 a 13 de maio, em França.
A Associação Regional do Judo Santiago Sul (ARJSS) realiza, no 1º de Junho, uma prova envolvendo judocas do município da Praia no pavilhão desportivo do Bairro Craveiro Lopes, envolvendo cerca de 60 filiados e do Tarrafal (Santiago).
O pugilista internacional cabo-verdiano, Edmilson Carvalho, campeão em título nos 63,5Kg da Zona II, venceu ontem, 9 de março, o seu segundo combate diante do senegalês e apurou-se para a final do Campeonato da África.
Nancy Moreira já está nas meia- finais do torneio Les Ceintures, a decorrer de de 11 a 13 de maio na França.
A pugilista cabo-verdiana Nancy Moreira já está a caminho do mundial de Boxe, que acontece na Índia, de 14 a 27 de março.
A bolseira Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris, Carolina Francês, perdeu, hoje, por Ippon frente à atleta do Reino Unido, Gemma Howell, num combate de 05:12 segundos, no Mundial de Judo.
Cabo Verde vai estar representado no Grande Prémio de Judo que se realiza de 27 a 29 do corrente em Almada por cinco judocas residentes em Portugal e que almejam qualificar-se para os Jogos Olímpicos Paris’2024.
A bolseira da Solidariedade Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Nancy Moreira, irá realizar a sua participação no torneio Les Ceintures, a ter lugar na França de 11 a 13 de maio.
De férias em Cabo Verde Yorgan de Castro, o primeiro lutador cabo-verdiano de artes marciais mistas (MMA) a competir no UFC, foi recebido pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ).
A atleta Djamila Silva, categoria -52 quilogramas, perdeu o seu primeiro combate na competição frente à adversária dos EUA, Angélica Delgado e, de acordo com o Comité Olímpico Cabo-verdiano, fica, por enquanto, pelo caminho no Campeonato do Mundo de Judo de decorre de 07 a 14 do corrente em Doha, no Qatar.
A Associação de Karaté de Santo Antão promove esta sexta-feira, 23, uma competição infantil na cidade do Porto Novo para homenagear, a título póstumo, o sensei Ivan Mota, falecido em Maio deste ano.
A judoca internacional cabo-verdiana Djamila Correia e Silva conquistou este domingo a medalha de bronze no no Open Internacional de judo, realizado em Luanda (Angola) na categoria de -52 Kg séniores.
- karaté: Federação retoma campeonato nacional de karaté com participação de 40 atletas
- Taekwondo: Nicalas Fernandes e Domenyck Lopes representam Cabo Verde no Mundial do México
- Artes marciais: mestres cabo-verdianos distinguidos no campeonato europeu de Wado Kay
- Kickboxing Maio: Campeão mundial de Kickboxing partilha experiência com jovens