Judo: Cabo Verde leva cinco atletas ao Grande Prémio de Portugal



Cabo Verde vai estar representado no Grande Prémio de Judo que se realiza de 27 a 29 do corrente em Almada por cinco judocas residentes em Portugal e que almejam qualificar-se para os Jogos Olímpicos Paris’2024.

MMA: Yorgan de Castro recebido pelo IDJ


De férias em Cabo Verde Yorgan de Castro, o primeiro lutador cabo-verdiano de artes marciais mistas (MMA) a competir no UFC, foi recebido pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ).

Kickboxing: Câmara Municipal recebe em visita os Irmãos Tavares, atletas de Kickboxing



A visita ocorreu, hoje, e os dois atletas foram recebidos pelo Senhor Presidente da Câmara, Dr. Miguel Rosa, acompanhado do Senhor Carlos Tavares, Vereador do Desporto e dos Senhores Presidente e Vice- Presidente da Assembleia Municipal do Maio, Eng° Michael Frederico e o Senhor Arlindo Cardoso, respetivamente.

Karaté Santo Antão: Associação de Karaté homenageia sensei Ivan Mota com competição infantil


A Associação de Karaté de Santo Antão promove esta sexta-feira, 23, uma competição infantil na cidade do Porto Novo para homenagear, a título póstumo, o sensei Ivan Mota, falecido em Maio deste ano.

Judo/ Mundiais: Carolina Francês e Djamila Silva vão partecipar no Campeonato do Mundo em Uzebequistão




Carolina Francês e Djamila Silva vão representar  Cabo Verde no Campeonato do Mundo de Judo, que decorre em Tashkent, Uzebequistão.

karaté: Federação retoma campeonato nacional de karaté com participação de 40 atletas



A Cidade da Praia foi palco, hoje, do campeonato nacional do Karaté promovido pela Federação Cabo-verdiana da modalidade, após dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19.

Artes Marciais: Emanuel Bettencourt graduado com o título de Grand Master (nono dam)


O karateca internacional cabo-verdiano residente na Alemanha Emanuel Bettencourt foi graduado este domingo ao nível de Grand Master, nono dam, no estilo de Wun Hop Kuen Do (Kajuknebo) no Taiyo Sportcenter em Hamburgo.

Taekwondo: Nicalas Fernandes e Domenyck Lopes representam Cabo Verde no Mundial do México



Os atletas internacionais cabo-verdiano Nicalas Fernandes (-63kg) e Domenyck Lopes (-58kg) representam Cabo Verde no campeonato mundial de Taekwondo que decorre de 12 a 20 deste mês em Guadalajara, México.

Judo: Carolina Francês fica na sétima posição no Bogota Panamerican Open 2022


A  judoca internacional cabo-verdiana Carolina Francês ficou na sétima posição, na categoria de -63 quilogramas, no Bogota Panamerican Open 2022, que decorreu este fim-de-semana em Colômbia.

Artes marciais: mestres cabo-verdianos distinguidos no campeonato europeu de Wado Kay



O 49º campeonato europeu de Wado Kay, que decorre de 11 a 13 do corrente em Bucarest (Roménia), proporcionou um raro encontro entre os mais conceituados mestres cabo-verdianos que foram distinguidos durante o evento.

Judo: Djamila Silva vai competir no Lima Panamerican Open’2022


A judoca internacional cabo-verdiana Djamila Correia Silva vai estar presente no Lima Panamerican Open’2022 que se realiza nos dias 17 e 18 deste mês, em Lima (Perú).

Kickboxing Maio: Campeão mundial de Kickboxing partilha experiência com jovens



O atleta internacional na modalidade de  Kickboxing, Luís Tavares, partilhou hoje a sua experiência, com os jovens participantes do 3º fórum Nacional da Juventude, que decorre na ilha do Maio.

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.