Basquetebol Santo Antão: Porto Novo Basket recebe donativo do emigrante radicado no Luxemburgo



O clube de basquetebol Porto Novo Basket, em Santo Antão, acaba de receber um donativo do emigrante porto-novense radicado no Luxemburgo Roberto da Luz, informou hoje esta agremiação desportiva.



Trata-se de um donativo composto por vários equipamentos de basquetebol que, segundo o técnico do clube, Nielvis Rodrigues, veio resolver uma das carências com que esta agremiação desportiva se depara, que se prende com a falta de equipamentos para as diversas competições em que a mesma está envolvida.

O Porto Novo Basket, que dispõe, há mais de 15 anos, de uma escola de basquetebol, está a participar em todas as competições oficiais em Santo Antão, participando com cinco equipas, envolvendo mais de 90 atletas.

Nielvis Rodrigues avançou que o donativo chegou “em boa hora”, já que o clube estava a enfrentar “muitas dificuldades” a nível de equipamentos, agradecendo, assim, o “grande gesto” do emigrante Roberto da Luz que, além de sócio, tem sido “um grande amigo” desta instituição desportiva, avançou.

Roberto da Luz promete continuar a ajudar o Porto Novo Basket e a sua escola que, a seu ver, tem feito “um excelente” trabalho com as crianças, adolescentes e jovens do município do Porto Novo.

JM/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.