Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior masculino: Prédio vence Real Sociedade e sagra-se bi-campeão


A Associação Desportiva Prédio, de Santiago Sul, sagrou-se na noite desta segunda-feira campeã de Cabo Verde em basquetebol sénior masculino ao vencer a Real Sociedade, de São Vicente, por 67-59, no jogo da final disputado no pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.


Prédio consegue assim o seu segundo título consecutivo de campeão  nacional.

Prédio garantiu a presença na final ao vencer na sexta-feira, 28, no pavilhão Vavá Duarte, na Praia, a Real Sociedade por 62-44; No sábado, venceu a Juventude, do Fogo, por 89-61 e no domingo o Street Basket, de Tarrafal de Santiago, por 67-61.

Por seu lado, após a derrota na jornada inicial com Prédio, a Real Sociedade, venceu a Street Basket, Tarrafal de Santiago, por 74-64 e no domingo a Juventude por 75-73.

No outro jogo da noite, o Street Basket do Tarrafal de Santiago venceu a Juventude do Fogo por 73-57 e subiu ao pódio na terceira posição. A equipa do Tarrafal arrecadou ainda o prémio fair-play.

Na competição participaram as equipas de Juventude (Fogo), Street Basket (Tarrafal, Santiago), Prédio (Praia), e Real Sociedade (São Vicente).

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.