Qualificação ao Mundial’2023: Costa do Marfim vence Cabo Verde 77-69


A Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol perdeu hoje, 28, contra a sua similar da Costa do Marfim, por 77-69, no último jogo da quarta e penúltima janela de qualificação zona africana para o Campeonato do Mundo de 2023, que decorreu de 26 a 28 desse mês, em Abidjan, Costa de Marfim

Qualificação Mundial’2023: Cabo Verde perde com Angola no segundo jogo da quarta janela de qualificação ao Mundial’2023



A Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol perdeu hoje, 27, contra a sua similar de Angola, por 65-58, no segundo jogo da quarta e penúltima janela de qualificação zona africana para o Campeonato do Mundo de 2023, que decorre de 26 a 28 desse mês, em Abidjan, Costa de Marfim.

Basquetebol: Qualificação Mundial’2023 - Cabo Verde defronta Senegal em jogo de preparação para qualificação Mundial de Basquetebol


A seleção cabo-verdiana de basquetebol realizará, na próxima semana em Dakar,  a capital senegalesa, dois jogos de treino com a sua similar local, no quadro da sua preparação para a quarta fase africana de apuramento para o Mundial 2023.

Qualificação Mundial’2023: Cabo Verde inicia a quarta janela de qualificação com vitória sobre a Guiné Conacri (65-48)





A selecção nacional sénior masculina de basquetebol iniciou da melhor forma a quarta e penúltima janela de qualificação zona africana para o Campeonato do Mundo de 2023, que decorre de 26 a 28 desse mês, em Abidjan, Costa de Marfim, ao derrotar na sexta-feira, 26, a sua similar da Guiné Conacri por 65-48.

Qualificação Mundial’2023: Cabo Verde quer Edy Tavares nos jogos de Abidjan



O seleccionador de Cabo Verde de basquetebol está a contar com os serviços do gigante Edy Walter Tavares, atleta do Real Madrid (Espanha) tanto na janela de qualificação em Abidjan como nos dois amistosos no Senegal.

Qualificação Mundial’2023: Cabo Verde defronta Guiné Conacri na sexta-feira, dia 26



A selecção nacional sénior masculina de basquetebol enfrenta na sexta-feira, dia 26, ás 12h00 CV, a sua similar da Guiné Conacri, no primeiro jogo do grupo E da quarta e penúltima janela de qualificação zona africana para o Campeonato do Mundo de 2023, que decorre de 26 a 28 desse mês, em Abidjan, Costa de Marfim.

Qualificação para o Mundial de Basket 2023: Cabo Verde vence Uganda e qualifica-se para próxima fase


A seleção nacional de basquetebol, sénior masculina, derrotou nesta sábado, 2 de julho, em Kigali, capital do Ruanda, a sua congénere da Uganda por 87-78, no segundo jogo da segunda janela do grupo A, a contar para qualificação africana para o Campeonato do Mundo de basquetebol de 2023.

Basquetebol: Cabo Verde perde segundo amistoso de preparação contra Senegal (86-55)



A seleção nacional de basquetebol perdeu ontem, 19, por 86-55, contra a sua similar do Senegal, no segundo jogo amistoso entre as duas seleções, de preparação para quarta janela africana de apuramento para o Mundial 2023, disputado no Estádio Marius Ndiaye, Senegal.

Qualificação para o Mundial de Basket 2023: Cabo Verde em primeiro lugar do Grupo A depois da desistência do Mali no jogo contra Uganda


A seleção nacional de basquetebol, sénior masculina, ocupa o primeiro lugar do Grupo A de qualificação africana para o Campeonato do Mundo de basquetebol de 2023, depois da desistência do Mali no jogo contra Uganda.

Basquetebol: Cabo Verde volta a defrontar Senegal hoje em mais um amistoso de preparação



A seleção nacional de basquetebol defronta hoje, 19, a sua similar do Senegal, em mais um jogo amistoso entre as duas seleções, de preparação para quarta fase africana de apuramento para o Mundial 2023.

Qualificação para o Mundial de Basket 2023: Ivan Almeida e Edy Walter Tavares lideram Cabo Verde á vitória contra Nigéria (79-70)



A seleção nacional de basquetebol, sénior masculina, derrotou nesta sexta-feira, 1 de julho, em Kigali, capital do Ruanda, a sua congénere da Nigéria por 79-70, em jogo do grupo A, a contar para qualificação africana para o Campeonato do Mundo de basquetebol de 2023.

Basquetebol: Cabo Verde perde com Senegal no primeiro jogo de preparação para Qualificação ao Mundial de Basquetebol


A seleção nacional de basquetebol perdeu ontem, dia 17, por 89-72 contra a sua similar do Senegal no primeiro dos dois jogos amigáveis entre as duas seleções, de preparação para quarta fase africana de apuramento para o Mundial 2023.

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.