Boxe: “Apoie-me em minha jornada para a qualificação olímpica!” – David Pina


O atleta olímpico David Pina solicita apoio para a qualificação para os jogos olímpicos de Paris 2024.


David Pina, que representou o boxe cabo-verdiano nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, na categoria dos 54 quilogramas, quer garantir a classificação na segunda qualificação olímpica mundial a ser realizada de 21 de maio a 2 de junho, na Tailândia.

“É com muito orgulho e determinação que representei Cabo Verde nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Foi uma experiência única e inesquecível que me permitiu competir a nível global e mostrar o talento e a dedicação que tenho. Agora tenho a oportunidade de seguir em frente e buscar minha classificação para os Jogos Olímpicos Paris 2024. A segunda qualificação olímpica mundial será realizada na Tailândia, de 21 de maio a 2 de junho, e para garantir uma preparação adequada e competitiva estou em busca de patrocínio.”, disse o pugilista, natural de Santa Cruz, interior da ilha de Santiago.

“A preparação para um evento desta magnitude exige muito esforço físico, treinos constantes, acompanhamento médico especializado e participação em competições internacionais. Infelizmente, esses custos acabam sendo um desafio financeiro para um atleta independente como eu.”, continuou.

David Pina pede apoio dos cabo-verdianos e empresas que possam patrocinar, fazer parcerias ou doações, para dar continuidade a preparação para os desafios da qualificação olímpica.

“Por isso venho humildemente pedir o seu apoio. Seja através de patrocínios financeiros, parcerias ou doações, qualquer contribuição será extremamente valiosa para minha jornada rumo à qualificação olímpica. Além de representar orgulhosamente Cabo Verde, pretendo inspirar jovens atletas a seguirem os seus sonhos e acreditarem no seu potencial.”

“Se você ou sua empresa estiverem interessados em apoiar meu caminho rumo à qualificação olímpica, entre em contato comigo por mensagem privada. Eu ficaria imensamente grato por qualquer forma de ajuda que você possa oferecer. “, finalizou o pugilista, agradecendo antecipadamente a todos que o puderem ajudar.

De realçar que David Pina, que de entre várias conquistas, foi campeão de África zona II 2019 e medalha de bronze no Campeonato Africano Maputo’2022, é bolseiro de Solidariedade Olímpica.

Para fazer a sua doacao visita este Link ou entre em contato com o atleta.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.