Boxe: David Pina intensifica treinos no estágio de Tailândia em busca de qualificação olímpica



O pugilista internacional cabo-verdiano David Pina já se encontra na Tailândia, para um estágio de 10 dias, visando a sua qualificação para os Jogos Olímpicos de Paris’2024.



O atleta crioulo, Bolseiro de Solidariedade Olímpica, deixou Portugal, país onde reside há dois dias, e coloca todo o foco neste torneio internacional de Bangkok, a última janela de qualificação para a maior montra do desporto mundial.

O pugilista, que disse estar empenhado e determinado em alcançar a meta, o que seria a sua segunda participação nas olimpíadas, depois de ter estado em Tokyo’2020 (Japão) a representar Cabo Verde com “Wild-Card”, fez questão de “agradecer a todos pelos apoios e suporte durante esta caminhada” e que viabilizaram a sua ida a Tailândia.

David Pina vai competir no torneio em Bangkok, na Tailândia, prova a ser disputada de 21 de Maio a 02 de Junho, onde também estará a pugilista crioula Nancy Moreira, em busca do apuramento para as XXX III olimpíadas que serão realizadas de 26 de Julho a 11 de Agosto, na capital francesa.

SR/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.