Boxe: Problema resolvido! Dino D'Santiago paga as dívidas contraídas por Nancy Moreira para representar Cabo Verde



“Problema resolvido! Agora vamos continuar o trabalho”, começou por dizer Nancy Moreira após tomar conchecimento que o conceituado artista, Dino D'Santiago, conseguiu vender uma ilustração sua, neste caso um desenho que retrata uma foto da própria, e que 100% reverterá para abater os restantes das dívidas contraídas para participar no Campeonato Africano de Boxe, que aconteceu de 25 de Julho a 5 de Agosto de 2023, em Yaoundé, Camarões.


“Não posso acreditar que poderei respirar fundo e continuar a lutar pelo meu sonho. Faltam-me palavras para expresser tudo o que estou a sentir neste momento. De facto existem pessoas boas e tu es uma delas.”, disse  a pugilista, refirindo-se ao Dino D'Santiago.

A atleta residente em Portugal teve que recorrer a empréstimos bancários (6 mil euros) para conseguir participar no evento africano, prova que sagrou-se campeã de peso meio/ pesado (63-66 quilos).

Num gesto nobre, Dino D'Santiago disponibilizou-se para ajudar a pugilista a pagar as dívidas contraídas, tendo enviado na quinta-feira passada 2 mil euros, o valor do seu cachet de um show, e prometeu ainda incentivar outros artistas a ajudarem.

No dia seguinte, o artista anunciou que iria vender, pela primeira vez, uma ilustração sua, para ajudar a causa.

“Nancy Moreira, esta manhã despertei e achei que poderia fazer diferente. Muitas são as mensagens de pessoas que querem comprar as minhas ilustrações, pois bem, esta será a primeira que estará à venda e reverterá 100% para abateres o restante da tua Dívida! Nu Bai”.

A ilustração, segundo Nancy Morreira, foi comprada por Miguel Silva, filho de pais cabo-verdianos, residente na Franca, a quem a pugilsta agradece por ter apoiado esta causa.

“Obrigada Miguel Silva! O teu gesto foi incrível e só posso agradecer continuando a lutar arduamente pelo nosso país.”

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.