Ciclismo Porto Novo: José Pinto vence primeira etapa do campeonato regional em Santo Antão Sul


O ciclista José Pinto venceu este sábado a primeira etapa do campeonato regional de ciclismo de Santo Antão Sul, ao percorrer os cinco quilómetros entre Curraletes e Morro Tubarão em 13 minutos e 42 segundos.


No segundo e terceiro lugares classificaram-se os ciclistas Hernany da Luz e Lucas Bronze, que fizeram o trajecto em 14 minutos e 12 segundos e 14 segundos e 16 segundos, respectivamente.

A segunda etapa em linha realiza-se no próximo fim-de-semana, no percurso Porto Novo/Janela/Porto Novo, estando a última etapa de contra-relógio entre Porto Novo/Fundão/Porto Novo calendarizada para 25 de Julho    

O campeonato regional de ciclismo da Região Desportiva Santo Antão Sul conta com a presença de mais de duas dezenas de ciclistas, que terão de percorrer as três etapas, no total de 65 quilómetros.

Na realização do evento, a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão diz contar com a parceria do Instituto do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal do Porto Novo e da Federação Cabo-verdiana do Ciclismo.
JM/AA
Inforpress


Print   Email