Ciclismo Santo Antão – Sul: José Pinto vence segunda etapa e continua na liderança do campeonato regional



O ciclista José Pinto continua a liderar o campeonato regional de ciclismo de Santo Antão – Sul, depois da vitória na segunda etapa da prova, que se realizou este domingo, 18, no percurso Porto Novo/Janela/Porto Novo.


Este ciclista natural da Ribeira das Patas, interior do Porto Novo percorreu a etapa de 45 quilómetros em uma hora, 46 minutos e 30 segundos, contra Hernany da Luz, o segundo classificado, que fez o trajecto em uma hora, 49 minutos e 53 segundos.

José Pinto tinha vencido, semana passada, a primeira etapa entre Curraletes e Morro Tubarão (cinco quilómetros)

O ciclista Lucas Bronze ocupa a terceira posição, tendo feito a etapa em uma hora, 53  minutos e 55 segundos, informou a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão – Sul.

O campeonato regional de ciclismo de Santo Antão – Sul, que conta com a presença de mais de duas dezenas de ciclistas, realiza-se em três etapas, distribuídas por 65 quilómetros, sendo que a próxima e última etapa, no percurso Porto Novo/Fundão/Porto Novo (10 quilómetros), está calendarizada para 25 de Julho.

Na realização do evento, a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão diz contar com a parceria do Instituto do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal do Porto Novo e da Federação Cabo-verdiana do Ciclismo.
JM/HF
Inforpress


Print   Email