Fogo: Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo inaugura Polidesportivo de Cabeça Fundão



A Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo, na pessoa de seu Presidente, Alberto Nunes, presidiu na tarde do dia 11 de maio, o ato de inauguração do Polidesportivo de Cabeça Fundão, completamente reabilitado, no valor de seis mil e quinhentos contos (6.500.000$00), financiada pela ONG Luxemburguesa Beetebuerg Helleft em parceria com a CMSCF.



Marcaram presença no ato inaugural, para além da equipa da Câmara e da Assembleia Municipal, o Chefe adjunto da esquadra policial de SCF, o Pároco da Paroquia de SCF e demais convidados.

Esta instalação multifuncional dispõe de um espaço distinto para a prática de quatro modalidades desportivas, a saber: Andebol, Futsal, Voleibol e Basquetebol.

Foram ainda realizadas atividades desportivas (jogos de futsal feminino e masculino), contando ainda com atuação de artistas locais e animação musical com DJ.

A população de Cabeça Fundão mostrou-se satisfeita pelo trabalho feito e a atenção dada a juventude para a prática de desporto nesta localidade, ficando com o compromisso de cuidar da infraestrutura para que todos possam usufruir desta.

Câmara Municipal de Sta. Catarina do Fogo


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.