Jogos Olímpicos de Tóquio 2020: Enapor patrocina ginasta Márcia Lopes



O Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ) assinou nesta tarde de sexta-feira, 02 de julho, mais um acordo de parceria institucional com a ENAPOR – Portos de Cabo Verde, para apoiar a preparação e participação da ginasta Márcia Lopes nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que se realiza de 01 a 08 de Agosto, em Japão.



Recorda-se que a atleta Márcia Lopes recebeu, no passado mês de maio, um convite do Comité Olímpico Internacional (COI) - Wild Card, por ser uma das melhores atletas do continente africano, conforme mostra a Federação Internacional de Ginástica.

O Presidente do Conselho Diretivo, Frederic Mbassa, que esteve a representar a instituição neste ato, agradeceu a Enapor por esse apoio à Federação Cabo-verdiana de Ginástica, particularmente à atleta olímpica Márcia Lopes que, conforme realçou, “vai representar e muito bem o nosso país no Tóquio 2020”.

“A Enapor tem sido um parceiro extraordinário do Desporto Nacional e nós congratulamos muito com isso. É este o caminho. A mobilização de recursos tem sido e é um dos maiores objetivos do IDJ, pois o financiamento e o apetrechamento dos nossos atletas e das modalidades é algo que tem de ser feito cada vez mais e de forma articulada”, realçou o dirigente.

Por sua vez o Administrador da Enapor, disse que este apoio visa garantir que os atletas representem o nosso país da melhor forma possível e que faz parte da política da responsabilidade social da empresa.

Auguramos uma boa participação à Marcia Lopes e à Federação Cabo-verdiana de Ginástica.
IDJ


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.