Porto Novo: Autarquia avança com nova data para o arranque das obras do pavilhão coberto



A autarquia porto-novense avançou ontem com uma nova data para o início das obras do pavilhão desportivo coberto no município do Porto Novo, que deverá começar a ser construído no decurso deste mês de Junho.



A Inforpress soube junto da edilidade que as condições estão praticamente reunidas para o arranque do projecto do polidesportivo coberto ainda no decorrer deste mês, em resposta à “uma grande reivindicação” dos jovens do concelho do Porto Novo.

O edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, tinha assegurado no início deste ano que as obras do pavilhão desportivo coberto tinham sido adjudicadas e que as mesmas deveriam arrancar em Abril.

O polidesportivo do Porto Novo deverá rondar os 150 mil contos e é co-financiado pelo Governo, através do Instituto do Desporto e Juventude.

O programa de infra-estrutura desportiva anunciado pela edilidade porto-novense prevê a construção, ainda este ano, de mais três placas desportivas em Jorge Luis, Companhia e na Ribeira dos Bodes.

Através do seu plano de investimentos para 2024, a câmara municipal pretende investir quase 25 mil contos na construção, requalificação e reabilitação de espaços desportivos em todo o município do Porto Novo.

JM/JMV
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.